MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Lançamento da obra "Os Legais - O dia a dia dos escritórios de advocacia"
Lançamento

Lançamento da obra "Os Legais - O dia a dia dos escritórios de advocacia"

A Editora Campus Elsevier - Campus Jurídico acaba de lançar a obra "Os Legais - O dia a dia dos escritórios de advocacia", de Lara Selem, Marcel Bozza e Rodrigo Bertozzi.

Da Redação

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Atualizado às 08:34

 

Lançamento

 

A Editora Campus Elsevier - Campus Jurídico acaba de lançar a obra "Os Legais - O dia a dia dos escritórios de advocacia" (72p.), de Lara Selem, Marcel Bozza e Rodrigo Bertozzi.

 

 

Sobre os autores :

 

Lara Selem é advogada e consultora especialista em Planejamento Estratégico, Composição Societária e Gestão de Pessoas na Advocacia. International Executive MBA pela Baldwin-Wallace College (EUA), especialista em Gestão de Serviços Jurídicos pela FGV/SP e em Liderança de Empresas de Serviços Profissionais pela Harvard Business School (EUA).

 

Marcel Bozza é designer gráfico formado pela PUC/PR, ilustrador das tirinhas "Os Legais" da Selem, Bertozzi e Consultores Associados, com experiência em criação de personagens, editoração, tratamento de imagens e animação.

 

Rodrigo Bertozzi é administrador e consultor especialista Estratégia de Mercado, em Comunicação e Marketing Jurídico. MBA em Marketing. Articulista das revistas Consulex, Justilex, Advogados: Mercado & Negócios.

__________

_________

__________

Adquira já o seu :













_________________