MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Direito Empresarial Atual - Nacional e Internacional"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Direito Empresarial Atual - Nacional e Internacional"

Confira quem são as ganhadoras da obra "Direito Empresarial Atual - Nacional e Internacional" (Del Rey - 479p.).

Da Redação

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Atualizado em 20 de dezembro de 2011 09:29

 

Sorteio de obra

 

Organizada por João Dácio Rolim, Fábio Appendino e Luciana Goulart F. Saliba, sócios da banca Rolim, Viotti & Leite Campos Advogados, a obra "Direito Empresarial Atual - Nacional e Internacional" (Del Rey - 479p.) contém 22 artigos sobre variados temas do Direito.

 

"Uma bela maneira de se comemorar um aniversário. Especialmente o 18° aniversário de um conceituado, respeitado e operoso escritório de advocacia: -oferecer ao leitor um livro pleno de ciência jurídica atualíssima.

este é precisamente o caso desta obra de 496 páginas bem escritas e bem fundamentadas, a tratarem do Direito Empresarial, amplo ramo jurídico, que engloba em si o Direito Civil, o Direito Comercial, o Direito Tributário, o Direito Do Consumidor, o Direito Imobiliário, o Direito Societário, o Direito Internacional, o Direito Ambiental, o Direito Aeronáutico, o Direito Regulatório, o Direito Aduaneiro, o Direito Securitário, o Direito Penal, o Direito das Telecomunicações, o Direito Processual, além dos campos do investimento estrangeiro, da infraestrutura de empresas e da arbitragem.

Rssas diversas áreas estão proficientemente tratadas neste livro, em artigos de primeira linha, todos inéditoss e escritos por sócios e advogados do escritório "Rolim, Viotti E Leite Campos", competentes operadores do Direito sediados em Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Rio De Janeiro, São Paulo e Lisboa". Ricardo Arnaldo Malheiros Fiuza

Sobre os organizadores :

 

João Dácio Rolim é sócio da banca Rolim, Viotti & Leite Campos Advogados. Pesquisador em Direito Tributário Internacional, Tributação Internacional e Direitos Humanos Internacionais na Queen Mary University of London. Doutorado em Direito Tributário pela UFMG. LLM em Direito Internacional Tributário pela London School of Economics and Political Science (LSE). Graduado em Direito pela USP. Professor de Direito Tributário da FGV.

 

Fábio Appendino é sócio da banca Rolim, Viotti & Leite Campos Advogados. Pós-graduado em Finanças pelo IBMEC. Pós-graduado em Direito Empresarial pela PUC/SP. Graduado em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo. Presidente da Comissão de Direito Societário da OAB/MG.

 

Luciana Goulart F. Saliba é sócia da banca Rolim, Viotti & Leite Campos Advogados. Mestre em Direito Público pela PUC/Minas. Especialização em Direito Econômico do Setor Elétrico pela FGV. Graduada em Direito pela PUC/Minas. Membro da Comissão de Direito Tributário da OAB/MG.

__________

 Ganhadoras :

 

Suellen da Silva Nardi, advogada em Ribeirão Preto/SP

 

Nicole Vasconcelos dos Reis, de Juiz de Fora/MG