MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Correspondente premiado
Promoção

Correspondente premiado

Nesta semana, o correspondente Helton Guerra Jaccoud, cadastrado em Alegre/ES, ganhou a obra "Servidores Públicos Federais" (9ª edição - 390p.), de autoria de Leandro Cadenas Prado, uma gentileza da Editora Impetus.

Da Redação

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Atualizado às 07:18

 

Correspondente premiado

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

  • Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta terça-feira.

__________

"Servidores Públicos Federais" (9ª edição - 390p.), de autoria de Leandro Cadenas Prado, uma gentileza da Editora Impetus.

Versando sobre matéria indispensável para quem está envolvido no estudo do Direito Administrativo, para quem integra o serviço público federal e para aquele que nele deseja ingressar, Servidores Públicos Federais de autoria de Leandro Cadenas Prado - auditor fiscal da Receita Federal, professor e instrutor da Escola de Administração Fazendária do Ministério da Fazenda, chega à sua 9ª edição. Apresenta, ainda, regulamentos recentemente publicados, novos julgados do STF e do STJ sobre o tema, bem como questões propostas em concursos públicos recentes, lançando as bases de um conhecimento duradouro e aprofundado sobre a matéria. Trata-se de uma obra de fôlego que cumpre o papel de consolidar a matéria de maneira didática e objetiva, atuando como complemento jurídico e conduzindo o estudante a um rápido e proveitoso conhecimento de assuntos que fundamentam a função dos servidores federais, além de oferecer ao profissional uma importante e atualizada ferramenta para a realização e compreensão de seu trabalho.

__________

Ganhador :

  • Helton Guerra Jaccoud, cadastrado em Alegre/ES.