MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Manual de Prática da OAB - Área Trabalhista"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Manual de Prática da OAB - Área Trabalhista"

Veja quem faturou o livro "Manual de Prática da OAB - Área Trabalhista" (Rideel - 215p.), de Michelle Borges.

Da Redação

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Atualizado em 6 de janeiro de 2012 08:07

 

Sorteio de obra

 

Concebido com base em método de ensino adotado nos principais cursos preparatórios para a OAB, o livro "Manual de Prática da OAB - Área Trabalhista" (Rideel - 215p.), de Michelle Borges, apresenta o caminho técnico necessário para a correta interpretação do que o examinador solicita na prova, como um roteiro para elaboração de peça processual.

 

Produzido por profissionais renomados no cenário jurídico e atuantes na preparação de candidatos para carreiras jurídicas e cargos públicos, o livro tem por objetivo orientar e preparar os candidatos ao exame prático-profissional da 2ª Fase da OAB.

Dividida em duas Partes, aborda, na Parte I, uma breve explanação a respeito do conteúdo doutrinário específico. Já a Parte II vem demonstrar, passo a passo, como formular uma peça prático-profissional nos moldes da banca examinadora, desde a interpretação do problema até a finalização da petição.

A obra é um perfeito guia de consulta tanto aos profissionais quanto aos candidatos a exame da 2ª fase da OAB, com material simplificado apresentando a sequência lógica e a fundamentação certa para garantir o melhor desempenho e aprovação.

Sobre a autora :

Michelle Borges é especilista em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Direito Previdenciário pelo Unisal e Cursos Jurídicos Legale. Professora de Direito Material e Processual do Trabalho. Advogada.

__________

Ganhadora :

Ana Rodrigues de Assis, advogada do Sindhosp, de Mauá/SP

__________

__________

Adquira já o seu :