sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Direito Administrativo

Romeu Bacellar Filho é o autor da obra

sexta-feira, 19 de agosto de 2005

 

Sorteio de Obra

 

Migalhas tem o prazer de anunciar o sorteio de um exemplar do livro "Direito Administrativo" (219p.), da Coleção Curso & Concurso, escrito por Romeu Bacellar Filho, gentilmente oferecido pela editora Saraiva.

 

Sob a coordenação de Edilson Mougenot Bonfim, um seleto grupo de professores de cursos universitários e preparatórios para concursos jurídicos desenvolveu com êxito esta coleção, que tem por mérito condensar o máximo de informação possível num texto objetivo, conciso e prático, a fim de otimizar o estudo do concursando e do acadêmico.

 

O estudo dos temas, que foram escolhidos com base no programa de cursos e concursos jurídicos, lastreou-se nos principais posicionamentos doutrinários e jurisprudenciais. Este volume reúne, de forma sintética e sem superficialidade, os principais tópicos do direito administrativo: regime jurídico administrativo, interpretação, atos administrativos, processo administrativo, licitações e contratos, agentes públicos, intervenção do estado na propriedade e no domínio econômico, domínio público, bens públicos, responsabilidade do estado e controle interno e externo da Administração.

 

 

___________

 

Ganhadora:

 

Anne Jacqueline Soares de Sales, de Gama/DF

 

 

 

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 5/8/2005 15:25