MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Sociedade de advogados anuncia parceria com consultoria ambiental
Associação

Sociedade de advogados anuncia parceria com consultoria ambiental

A Newton Silveira, Wilson Silveira e Associados - Advogados, já associada à Cruzeiro/Newmarc Propriedade Intelectual, anunciou parceria com a CEMA - Consultoria em Meio Ambiente para atuar de maneira eficiente na integração de ambas as áreas, ambiental e intelectual.

Da Redação

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Atualizado às 07:46

Associação Sociedade de advogados anuncia parceria com consultoria ambiental A Newton Silveira, Wilson Silveira e Associados - Advogados, cujos membros são sócios diretores da Cruzeiro/Newmarc Propriedade Intelectual, comunicou parceria com a CEMA - Consultoria em Meio Ambiente.

Já assessorada por uma agência oficial de propriedade industrial/intelectual, a banca passará a ser assistida também por uma empresa que realiza estudos ambientais multidisciplinares, avaliações de impactos ambientais de empreendimentos a se instalarem (barragens, loteamentos, minerações, rodovias etc.), planejamento ambiental de regiões e municípios, planos de recuperação de áreas degradadas, entre outras ações.

A associação permitirá uma consultoria integrada em meio ambiente e inovação, aprimorando o serviço prestado pelo escritório.

Veja o comunicado na íntegra.

__________

COMUNICADO - PATENTES VERDES

Newton Silveira, Wilson Silveira e Associados - Advogados, sociedade de advogados, tradicionalmente especializada em propriedade intelectual, em decorrência de sua íntima associação com a Cruzeiro/Newmarc Propriedade Intelectual, agência oficial da propriedade industrial que, em 2013, completará 80 anos de existência, comunica sua parceria com a CEMA - Consultoria em Meio Ambiente. Essa tripla associação permitirá uma consultoria integrada da Newton Silveira, Wilson Silveira e Associados - Advogados com o suporte técnico da Cruzeiro/Newmarc e da CEMA, respectivamente em propriedade intelectual e meio ambiente. Em conseqüência, a atuação judicial da Newton Silveira, Wilson Silveira e Associados - Advogados contará com as agências especializadas em propriedade intelectual e meio ambiente, essenciais para uma atuação eficiente na integração das respectivas áreas. Nossas equipes estão preparadas para fornecer consultoria em inovação e meio ambiente de maneira a produzir resultados eficientes.

___________