MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Liga Jurídica

Liga Jurídica

Da Redação

quarta-feira, 10 de agosto de 2005

Atualizado às 10:06


Liga Jurídica 2005

 

Quinta rodada recheada de muitos gols

Quatorze jogos movimentaram a rodada do último fim de semana da Liga Jurídica Interescritórios. Foram duas partidas no feminino e doze no masculino. Nem o vento e a baixa temperatura desanimaram os atletas que compareceram ao Bola Brasil.

 

Entre as meninas, vale ressaltar a atuação de Marcela Ramos, do Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais, que marcou mais dois gols e segue artilheira da competição. Entre os homens, destaque para as boas vitórias do Tojal, Teixeira Ferreira, Serrano & Renault Advogados Associados sobre o Braga Nascimento & Zilo Antunes Advogados Associados, por 12 x 4, do Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados sobre o Mundie e Advogados, por 11 x 6, e do Ippolito, Rivitti, Duarte, Castro, Paradeda, Martins Advogados, que fez 12 x 6 no Albino Advogados Associados.

 

Ao todo, foram 158 gols, o que deu uma média de mais de 11 gols por jogo.

Nenhuma partida terminou 0 x 0; aliás, nenhuma partida teve menos de quatro gols marcados e em nove jogos os artilheiros balançaram as redes pelo menos 10 vezes. Ao final do dia, três confrontos terminaram empatados - Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais 2 x 2 Benício Advogados Associados (Feminino), Lefosse Advogados 5 x 5 L.O. Baptista Advogados e Koury Lopes Advogados 4 x 4 Yarshell, Mateucci e Camargo Advogados.

Pelo grupo A do masculino, o Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados assumiu a liderança após vencer o Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados por 7 x 3. No jogo dos desesperados, o Ippolito, Rivitti, Duarte, Castro, Paradeda, Martins Advogados venceu o Albino Advogados Associados e deixou a lanterna. No grupo B, o Pinheiro Neto Advogados venceu o Teixeira Fortes, Advogados Associados por 8 x 5 e se manteve na ponta com 100% de aproveitamento. O Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados, que goleou o Mundie e Advogados, é o segundo colocado.

Na outra chave, o Xavier, Bernardes, Bragança - Sociedade de Advogados atropelou o Rodrigues Jr. Advogados e continua em primeiro. A equipe azul, que venceu seus cinco compromissos até agora, tem ainda o melhor ataque do torneio, com 48 gols anotados, e o artilheiro Renato Sarmento que já fez 25. Na segunda colocação do grupo C está o Neumann, Salusse, Marangoni Advogados, melhor defesa da competição, empatado com o Peixoto E Cury Advogados no número de pontos, mas com melhor saldo de gols.

Na tabela do feminino, o Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados lidera o grupo A e tem o melhor ataque do campeonato (21 gols). No domingo o time venceu o Tojal, Teixeira Ferreira, Serrano & Renault Advogados Associados por 7 x 1, com uma grande atuação de Mariana Rezende, que marcou quatro vezes e se igualou a Marcela Ramos, do Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais, na ponta do ranking de artilheiras, com 13 gols. No outro jogo feminino foi justamente Marcela quem fez os dois do Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais e garantiu o empate contra o Benício Advogados Associados (2 x 2). O líder do grupo B é o Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados, que teve folga neste fim de semana.

Vitória do Peixoto Cury sobre o Neumann por 3 a 2

Confira todos os resultados do domingo:

MASCULINO:

Mattos Filho 7 x 3 Tozzini

Koury Lopes 4 x 4 Yarshell

Ippolito e Rivitti 7 x 8 Zilveti Sanden

Paradeda 12 x 6 Albino

Pinheiro Neto 8 x 5 Teixeira Fortes

Braga Nascimento 4 x 12 Tojal Serrano

Leite Tosto 11 x 6 Mundie

Benício 9 x 3 Machados Associados

Peixoto e Cury 3 x 2 Neumann

Lefosse 5 x 5 L. O. Baptista

Xavier Bernardes 9 x 4 Rodrigues Jr.

Veirano 3 x 6 CBSG

FEMININO:

MMSO 7 x 1 Tojal Serrano

Felsberg 2 x 2

__________________