MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Correspondente premiado
Promoção

Correspondente premiado

Nesta terça-feira, o correspondente Estevan Soletti, cadastrado em Cerejeiras/RO, ganhou a obra "Resumo de Direito Administrativo" (24ª edição - 143p.), de autoria de Maximiliano Roberto Ernesto Führer e Maximilianus Cláudio Américo Führer, uma gentileza da Editora Malheiros Editores Ltda..

Da Redação

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Atualizado às 08:20

 

Correspondente premiado


Seção "Correspondentes"


Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".


Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

  • Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

 

"Resumo de Direito Administrativo" (24ª edição - 143p.), de autoria de Maximiliano Roberto Ernesto Führer e Maximilianus Cláudio Américo Führer, uma gentileza da Editora Malheiros Editores Ltda..

 

O objetivo desta Coleção é o de oferecer ao leitor a mais exata e completa Doutrina, em cada um dos vários ramos do conhecimento jurídico, apresentada de forma sintética, em conceitos essenciais, com esquemas, resumos e gráficos elucidativos e complementada pela Jurisprudência mais recente e variada, além de Bibliografia selecionada.

 

Como diz o autor, na sua apresentação, "sua finalidade é a visão panorâmica do assunto, o que só um resumo pode oferecer - pois não sabe onde está quem, fechado num apartamento, não viu, antes, pelo menos de relance, o edifício todo".

 

__________

 

Ganhador :

Estevan Soletti, cadastrado em Cerejeiras/RO