MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Resultado do sorteio da obra "Vade Mecum Esquematizado - Doutrina"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Vade Mecum Esquematizado - Doutrina"

Veja quem ganhou o "Vade Mecum Esquematizado - Doutrina" (Rideel - 1.402p.), organizado por Gustavo Bregalda Neves e Kheyder Loyola.

Da Redação

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Atualizado em 16 de fevereiro de 2012 09:18

 

Sorteio de obra

 

Fruto do trabalho de professores especializados, o "Vade Mecum Esquematizado - Doutrina" (Rideel - 1.402p.), organizado por Gustavo Bregalda Neves e Kheyder Loyola, chega a sua 3ª edição.

 

A obra tem como objetivo reunir as principais disciplinas do Direito, orientando o leitor no seu estudo.

 

Com uma linguagem fácil e descomplicada, o livro oferece uma revisão precisa das matérias mais exigidas em concursos, por meio de roteiro lógico, quadros, esquemas, tabelas e fluxogramas.

 

Ideal para graduandos, concurseiros, bacharéis e profissionais, a obra traduz as necessidades urgentes do consulente em um só volume.

 

Sobre os organizadores :

 

Gustavo Bregalda Neves é doutor em Direito do Estado. Mestre em Direito Público. Professor de cursos preparatórios para carreiras jurídicas e OAB. Ex-juiz Estadual em SP. Ex-procurador Federal. Ex-advogado do BNDES. Juiz Federal em SP.

 

Kheyder Loyola é mestre em Direito pela FADUSP. Pós-graduado nas áreas de Direito Penal e Medicina Legal pelo Complexo Educacional Damásio de Jesus. Pós-graduado em Ciências Criminais pela UFMG. Professor de cursos preparatórios para carreiras jurídicas, OAB e graduação. Advogado.

__________

 

Ganhador :

 

Geison Pereira da Cruz, da Servatis S/A, de Volta Redonda/RJ

 

__________

__________

 

Adquira já o seu :