MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Direito do Trabalho"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Direito do Trabalho"

Veja quem ganhou a obra "Direito do Trabalho".

Da Redação

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Atualizado em 3 de abril de 2012 13:19

Fruto da experiência do autor Rafael Tonassi Souto, a obra "Direito do Trabalho" (Método - 198p.) busca sintetizar os conceitos fundamentais da matéria para aqueles que terão o desafio de enfrentar provas e concursos.

O objetivo deste trabalho é contribuir de maneira efetiva para a apreensão dos principais conceitos e institutos que compõem o direito laboral. Para tanto, o Autor usou linguagem simples e se preocupou em fazer uma abordagem direta dos assuntos.

Todo o conteúdo foi elaborado fazendo uso da melhor doutrina e da jurisprudência atualizada de nossos tribunais superiores, principalmente do TST, de maneira a propiciar ao leitor uma visão bastante atual do Direito do Trabalho.

Conclui ser esta obra ferramenta importante e de grande valia na fase de revisão do conteúdo, etapa fundamental na preparação eficiente para provas e concursos.

Sobre o autor :

Rafael Tonassi Souto é graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Gama Filho. Especilaizado em Direito do Trabalho e Previdenciário pela UESA. Possui diploma de Estudos Avançados do Curso de Doutorado da Universidad Alcala de Henares, em Madrid. Foi procurador-geral do município de Nova Iguaçu e procurador-geral autárquico Federal do Conselho Regional de Enfermagem do RJ.

__________

Ganhador :

Marco Antonio de Carvalho Brasil, de Manaus/AM

__________

__________

Adquira já um exemplar :

__________