MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Cursos Preparatórios para OAB, Carreiras Jurídicas e Carreiras Trabalhistas em Campinas
OAB

Cursos Preparatórios para OAB, Carreiras Jurídicas e Carreiras Trabalhistas em Campinas

O início do curso está previsto para o dia 23/4 e será ministrado nas instalações da unidade INPG de Campinas.

Da Redação

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Atualizado às 08:03

O Complexo de Ensino Andreucci Proordem, o INPG Business School e a Excelsu Carreiras e Estudos Jurídicos, levam para Campinas e região, os tradicionais cursos preparatórios para OAB/Carreiras Jurídicas e Carreiras Trabalhistas, na modalidade presencial pelo método próprio e exclusivo, ministrados por renomados professores de SP, Campinas e região, dentre eles, Dr. Ricardo Antônio Andreucci, Dr. Gleibi Pretti, Dra. Fernanda Fisher, Dr. Alexandre Alcorta, Dr. Carlos Witter, Dr. Marcelino Fernandes, Dr. Jefferson Jorge, Dra. Ana Flavia Messa, Dr. Marcel K Mendes, Dr. Helio Cavalcanti, Dr. Carlos Maia, Dr. Leonardo Cremasco, entre outros.

Iniciará em Campinas com a oferta do Curso Preparatório para Atualização Jurídica visando o Exame da Ordem (1ª fase do VII Exame Unificado) previsto para o dia 27/5.

O início do curso está previsto para o dia 23/4, das 19 às 22h, e será ministrado nas instalações da unidade INPG de Campinas.

No dia 25/4 haverá aula magna proferida pelo procurador de justiça e professor Dr. Ricardo Antônio Andreucci, organizador e coordenador de um dos livros mais vendidos para preparação para OAB, pela editora Saraiva.

Na sequência serão ofertados os Cursos Preparatórios para OAB e Carreiras Jurídicas e Carreiras Trabalhistas, no formato regular e aos sábados. Haverá a possibilidade de o aluno realizar a integração de seus estudos com a opção da pós-graduação integrada em Direito Público e em Direito Privado.

O Complexo de Ensino Andreucci é referência na capital de São Paulo em aprovação para OAB, tendo aprovado mais de 82% na primeira fase do último Exame da OAB.

A unidade Campinas do Complexo de Ensino Andreucci é coordenada pelos advogados Dr. Ricardo Alves de Lima, Dr. Renato Moreira Menezello, Dr. Marco Antônio Leal Basques e pela Dra. Maria Cristina Pedro Alves de Lima, juntamente com a equipe do INPG e da Excelsu.

__________