MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Como Passar no Concurso da Diplomacia"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Como Passar no Concurso da Diplomacia"

Veja quem ganhou o livro "Como Passar no Concurso da Diplomacia".

Da Redação

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Atualizado em 28 de maio de 2012 09:23

O livro "Como Passar no Concurso da Diplomacia" (Foco - 492p.), coordenado por Renan Flumian, traz solução completa em matéria de preparação para o concurso de Diplomacia por meio de resolução de questões.

A obra contém 900 questões comentadas e 10 disciplinas. Contém 5 anexos - lista dos presidentes e chanceleres, dos ministros do Planejamento, dos ministros da Fazenda, dos gabinetes do Império e dos presidentes dos EUA.

Também contém capítulo com estatísticas das questões mais recorrentes por temas e todas as disciplinas do concurso da Diplomacia. Aborda as questões comentadas, alternativa por alternativa, questões classificadas por disciplinas, temas e subtemas conforme o edital do concurso da Diplomacia e gabaritos na mesma página da questão, facilitando o manuseio do livro.

Sobre o coordenador :

Renan Flumian é professor do IEDI - Preparatório online para Concursos Públicos e Exame de Ordem. Cursou a Escola de Governo da USP. Cursou a Escola de Formação da Sociedade Brasileira de Direito Público. Cursou a sessão anual do Institut International des Droits de l'Homme. Autor de inúmeras obras de preparação para Concursos Públicos. Advogado.

__________

Ganhadores :

 

Greyza Mitiko Aiacyda, advogada da General Motors do Brasil, de Santo André/SP

 

Rodrigo Bivar, advogado da banca De Vivo, Whitaker, Castro e Gonçalves Advogados, de São Paulo/SP

__________

__________

Adquira já um exemplar :

__________