MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Sevilha, Andrade, Arruda Advogados comemora aniversário
Comemoração

Sevilha, Andrade, Arruda Advogados comemora aniversário

Banca, situada no centro financeiro da capital paulista, faz 4 anos.

Da Redação

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Atualizado às 15:35

Há 4 anos, o então recém-inaugurado escritório Sevilha, Andrade, Arruda Advogados era composto por apenas 30 profissionais. O crescimento expressivo da competente banca, situada no centro financeiro da capital paulista, não apenas aumentou o número de colaboradores para 100 como também criou novas abordagens e um serviço especializado.

Com o objetivo de antecipar e minimizar problemas e riscos, o escritório tem como projeção um crescimento expressivo em curto prazo, sempre priorizando a oferta de soluções personalizadas. O atendimento qualificado e individual, visando entender as necessidades de cada cliente e antecipar- se na solução dos litígios, funciona como verdadeira filosofia da banca.

A empresa atribui o crescimento à fidelização de clientes expressivos, no Brasil e no exterior, de diversos segmentos, como bancário, securitário, fundos de investimentos, telecomunicações, multinacional, industrial, varejista, hipermercado e logística.

O escritório aposta na competência das equipes nas áreas trabalhista, contratos, contencioso em geral, cobrança, consumidor, imobiliário, middle market, tributária, entre outras, para o alcance de satisfação dos clientes.

_________