segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Promoção

Resultado do sorteio da obra "Getting the Deal Through - Foreign Investment Review 2012"

Veja quem são os ganhadores do 1º volume da série de livros jurídicos "Foreign Investment Review 2012".

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Os advogados Eduardo Boccuzzi e Marco Orlandi, sócios do escritório Boccuzzi Advogados Associados, participaram do 1º volume da série de livros jurídicos "Getting the Deal Through - Foreign Investment Review 2012" (Law Business Research - 128p.), publicação inglesa de alcance mundial, destinada a realizar uma análise do mercado para advogados e escritórios com atuação global.

O trabalho acaba de ser lançado pela editora Law Business Research e tem capítulos que abrangem sistemas legais de diversos países. Apenas na internet, mais de 60 mil advogados do mundo todo podem acessar as obras da série Getting the Deal Through. Os livros também são enviados para representantes de delegações em conferências promovidas por instituições como International Bar Association (IBA), American Bar Association (ABA), Inter Pacific Bar-Association (IPBA), entre outras.

O Boccuzzi Advogados Associados surgiu com o objetivo de oferecer assessoria jurídica personalizada e de qualidade, privilegia a eficiência e a proximidade dos sócios com cada um dos clientes. O resultado são relacionamentos duradouros com empresas líderes de mercado e uma sólida reputação construída ao longo de 16 anos. Hoje o escritório tem cinco sócios e uma equipe de profissionais especializados nas áreas comercial, tributária, societária, fusões e aquisições, investimentos estrangeiros, mercado de capitais, trabalhista, arbitragem e contencioso civil.

Sobre os coautores :

Eduardo Boccuzzi é sócio-fundador da banca, atua nas áreas de finanças corporativas, fusões e aquisições, direito bancário, mercado de capitais e direito tributário.Graduado pela USP, tem formação adicional pelo Instituto de Estudos Legais Avançados da Universidade de Londres e pela London Guildhall University. Atuou no escritório londrino da Denton Wilde Sapte. É membro da American Bar Association, da International Bar Association e da Comissão de Direito Bancário da OAB/SP. Também desempenha o papel de assessor jurídico da Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (Apimec) Nacional, da qual é participante do Comitê.

Marco Orlandi graduou-se na USP e frequentou o programa de mestrado em Direito Internacional da Faculdade de Direito da Universidade Lyon 3, França. Sócio desde 2005 do escritório. Hoje, atua nas áreas de direito societário, comercial, bancário, fusões e aquisições e direito da informática e arbitragem. Desde 2007, faz parte da Associação Internacional de Jovens Advogados, na qual participa dos comitês de Corporate Acquisition & Joint Ventures e International Business Law.

_________

Ganhadores :

Suley Caroline Silva Teles, Contagem/MG;

Nara Marques, advogada em Fortaleza/CE; e

Franklin Moreira Borges, de Imperatriz/MA

__________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 13/6/2012 10:41