MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Resultado do sorteio da obra "Super-Revisão - Doutrina para Concursos e OAB"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Super-Revisão - Doutrina para Concursos e OAB"

Veja quem são os ganhadores do livro "Super-Revisão - Doutrina para Concursos e OAB".

Da Redação

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Atualizado em 18 de junho de 2012 13:13

O livro "Super-Revisão - Doutrina para Concursos e OAB" (Foco - 1.146p.), de Wander Garcia, é o próximo a ser sorteado.

O livro apresenta textos esquematizados voltados à revisão final para concursos públicos e preparação para o Exame de Ordem. São apresentadas 16 disciplinas: Constitucional, Administrativo, Tributário, Civil, Processo Civil, Penal, Processo Penal, Empresarial, Trabalho, Processo do Trabalho, Internacional, Humanos, Ambiental, Consumidor, Criança e Adolescente e Ética Profissional.

A Coleção COMO PASSAR! é, hoje, referência no segmento de preparação para Concursos Públicos e Exame de Ordem. Somente no último ano, foram publicadas mais de trinta tiragens dos títulos da Coleção e milhares de examinandos que estudaram pelas obras obtiveram aprovação e atingiram seus objetivos.

Esses resultados decorrem do esforço e da experiência do coordenador e dos demais autores, bem como das características especiais de nossas obras, extremamente focadas em exames.

Tudo, sem contar o enorme custo-benefício de juntar tanto conteúdo num volume apenas, reduzindo custos e gasto de papel, de modo a gerar para o consumidor economia, respeito ao meio ambiente e praticidade.

É por isso que os estudantes vêm chamando nosso livro de "O Melhor Amigo do Concurseiro", num reconhecimento claro da indispensabilidade da obra para quem deseja ser aprovado em Concursos Públicos e Exame de Ordem.

Sobre o autor :

Wander Garcia é um dos maiores especialistas em concursos públicos do país. Professor da Rede LFG, nos cursos preparatórios e na pós-graduação. Nessa instituição, além de professor, foi coordenador de cursos de pós-graduação. Professor do Complexo Damásio, nos cursos preparatórios para concursos. Nessa instituição, além de professor, foi diretor acadêmico de todos os cursos preparatórios e da Faculdade de Direito Professor Damásio de Jesus. Doutor e Mestre pela PUC/SP. Autor de mais de 20 obras de referência na preparação para concursos públicos. Advogado e procurador do município de São Paulo.

__________

Ganhadores :

Josmael Camargo, de Curitiba/PR;

Amanda Santos, da Souza Cruz S.A., de Niterói/RJ

__________

__________

Adquira já um exemplar :

__________