MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Escritório de advocacia participa do XIX Conamerco
Congresso

Escritório de advocacia participa do XIX Conamerco

Evento tem o objetivo de discutir como as novas práticas de gestão podem contribuir de forma decisiva para gerar riquezas e desenvolvimento.

Da Redação

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Atualizado às 14:20

O escritório Reis Advogados montou um stand no XIX Conamerco - Congresso de Administração do Mercosul, realizado em Uberlândia/MG, entre os últimos dias 13 e 15.

Segundo Marcus Reis, presidente da banca e um dos patrocinadores do evento, "a paixão de nosso escritório por gestão administrativa nos aproximou do congresso, levando-nos ao status de patrocinadores.

Joubert Fidelis, conselheiro do CRA/MG - Conselho Regional de Administração de Minas Gerais, parabenizou o empreendedorismo do escritório. "O Reis Advogados se destaca por demonstrar um excelente entendimento do contexto econômico e administrativo", afirmou.

Sobre os resultados do congresso, Marcus Reis disse que "relacionamentos foram firmados, negócios criados e fechados, além da felicidade em interagir com públicos da mais diversa natureza empresarial nos fez participantes e crescermos em cultura e conhecimento. Em síntese, o Conamerco para nós foi um misto de sucesso e prazer na participação".


Da esquerda para a direita: Joubert Fidelis, Abel Chaves e Marcus Reis

Sobre o Conamerco

O evento tem o objetivo de discutir como as novas práticas de gestão podem contribuir de forma decisiva para gerar riquezas e desenvolvimento.

De acordo com Joubert Fidelis, "a grande importância do Conamerco é a oportunidade de encontrar pessoas e gerar novos negócios, não só no Brasil, como também com empresários do México, Argentina e diversos outros países da América Latina. Em suma o evento promove uma troca de experiência profissional e cultural".

Neste ano, a Movimenta - Feira Internacional de Logística e o II EnFAGEN - Encontro das Faculdades de Gestão e Negócios aconteceram simultaneamente ao congresso.

Para o assessor jurídico do CRA/MG, Abel Chaves Jr., "a junção dos três eventos em um único grande congresso demonstra como é possível a parceria entre as entidades públicas e privadas, em prol não de uma única classe, mas de toda a sociedade uberlandense, mineira e brasileira".