sábado, 16 de janeiro de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Celeridade

Magistrados são nomeados para TREs

Celeridade nas nomeações dos juízes é um dos compromissos assumidos pela ministra Cármen Lúcia.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

O DOU publicou na última terça-feira nomeações e reconduções de 15 magistrados para os nove TREs. A celeridade nas nomeações dos juízes foi um dos compromissos assumidos pela ministra Cármen Lúcia na presidência do TSE.

Foram nomeados para o cargo de juízes titulares cinco magistrados, sendo um para o Estado da BA, outro para o MT, dois para o TO e um para o RN. Também foram nomeados sete juízes substitutos para DF, PB, RJ, TO, RN, GO e MT.

Outros três magistrados foram reconduzidos, sendo um titular para o MT e dois substitutos, um para o TRE goiano e outro para o TRE/PE.

Confira as nomeações e reconduções:

TRE/BA: Roberto Maynard Frank foi nomeado para o cargo de juiz titular na vaga decorrente do término do primeiro mandato de Renato Gomes da Rocha Reis Filho.

TRE/DF: Cleber Lopes de Oliveira foi nomeado para o cargo de juiz substituto na vaga decorrente do término do primeiro mandato de Josaphá Francisco dos Santos.

TRE/GO: Luciano Mtanios Hanna foi nomeado para o cargo de juiz substituto na vaga decorrente do término do mandato de Alexandre Magno de Almeida Guerra Marques.

TRE/GO: Marcelo Arantes de Melo Borges foi reconduzido ao cargo de juiz substituto.

TRE/MT: José Luís Blaszak foi nomeado para o cargo de juiz titular na vaga decorrente do término do mandato de Eduardo Henrique Migueis Jacob.

TRE/MT: André Stumpf Jacob Gonçalves foi nomeado para o cargo de juiz substituto na vaga decorrente do término do primeiro mandato de Samir Hammoud.

TRE/MT: Samuel Franco Dalia Júnior foi reconduzido ao cargo de juiz titular.

TRE/PE: Gustavo José Freire Paes de Andrade foi reconduzido ao cargo de juiz substituto.

TRE/PB: José Augusto da Silva Nobre Filho foi nomeado para o cargo de juiz substituto na vaga decorrente da efetivação de Márcio Accioly de Andrade no cargo de juiz titular.

TRE/RJ: Marcus Henrique Niebus Steele foi nomeado para o cargo de juiz substituto na vaga decorrente do término do primeiro mandato de Leonardo Pietro Antonelli.

TRE/RN: Luis Gustavo Alves Smith foi nomeado para o cargo de juiz substituto na vaga decorrente do término do primeiro mandato de Aurino Lopes Vila.

TRE/RN: Verlano de Queiroz Medeiros foi nomeado para o cargo de juiz titular na vaga decorrente do término do primeiro mandato de Marcos Antonio da Silveira Martins Duarte.

TRE/TO: João Olinto Garcia de Oliveira foi nomeado para o cargo de juiz titular na vaga decorrente do término do primeiro mandato de Helio Luiz de Cáceres Peres Miranda.

TRE/TO: Mauro José Ribas foi nomeado para o cargo de juiz titular na vaga decorrente do término do primeiro mandato de Marcelo César Cordeiro.

TRE/TO: Hélio Eduardo da Silva foi nomeado para o cargo de juiz substituto na vaga decorrente do término do primeiro mandato de Izonel Paula Parreira.

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 18/7/2012 09:06