MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Correspondente premiado

Correspondente premiado

O correspondente Octavio Antonio Junior, cadastrada em Brotas/SP, ganhou a obra "Renúncia ao Exercício de Direitos da Personalidade".

Da Redação

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Atualizado às 08:28

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

  • Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

"Renúncia ao Exercício de Direitos da Personalidade" (187p.), de autoria de Brunello Stancioli, uma gentileza da Editora Del Rey.

Esta obra tem por objetivo afirmar e demonstrar a possibilidade de renúncia ao exercício de direitos da personalidade. O autor procura reconstruir o conceito de pessoa para então definir o de direitos da personalidade. A partir dessas elucidações, o autor faz um estudo do significado de autorrealização.

_________

Ganhador :

Octavio Antonio Junior, cadastrado em Brotas/SP

_________