sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Certame

Anuladas as provas de sentença civil e criminal de concurso no TRF da 3ª região

Candidatos devem realizar novas avaliações em outubro.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Em reunião administrativa, a comissão do "XVI Concurso Público para Provimento de Cargos de Juiz Federal Substituto da 3ª região" anulou as provas de sentença civil e criminal realizadas. A comissão convocou os candidatos a realizarem novas avaliações em outubro.

No início de setembro, o presidente da banca examinadora do concurso da magistratura no TRF da 3ª região renunciou ao cargo logo após a divulgação dos aprovados na prova escrita discursiva. O Tribunal deliberou por recompor a banca, que fica agora com os seguintes membros efetivos : desembargador Federal Mairan Maia, que a preside ; desembargadora Federal Vesna Kolmar ; juiz Federal Miguel Thomaz Di Pierro Junior ; Márcio Kayatt, representante da OAB ; Maurício Zanoide de Moraes, professor e representante das Universidades.

Veja abaixo a convocação dos candidatos para nova prova.

_______

EDITAL DE 12 DE SETEMBRO DE 2012

O PRESIDENTE DA COMISSÃO DO XVI CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE JUIZ FEDERAL SUBSTITUTO DA 3ª REGIÃO, constituída pela Resolução nº 98, de 3 de setembro de 2012, do Órgão Especial do Tribunal Regional Federal da 3ª Região,

CONSIDERANDO o deliberado e decidido na reunião da

Comissão do XVI Concurso Público realizada no dia 10 de setembro de 2012, em particular a recomposição da Comissão e a necessidade de as provas serem elaboradas e corrigidas com base nos mesmos critérios, de modo a assegurar a isonomia no tratamento dos candidatos,

Faz saber que ficou RESOLVIDO:

I - Anular as provas de sentença civil e criminal realizadas nos dias 17 e 18 de março de 2012.

II - Convocar os candidatos aprovados na prova escrita discursiva, após o julgamento dos recursos, e habilitados, consoante Edital de 20 de junho de 2012 (publicado no D.O.U. de 22/06/2012, Seção 3, p. 143), a comparecer nos dias 20 e 21 de outubro de 2012, às 9:00h (horário de Brasília), na sede do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, com endereço na Avenida Paulista, 1842, Torre Sul, Bairro Cerqueira César, nesta Capital, ou às 8:00h (horário local), na sede da Justiça Federal de Campo Grande, com endereço na Rua Delegado Carlos Roberto Bastos de Oliveira, 128, Bairro Parque dos Poderes, Campo Grande/MS, conforme opção de local de prova manifestada no ato de inscrição preliminar, para aplicação de novas provas de sentença civil e de sentença criminal, respectivamente.

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 19/9/2012 10:05