MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Promoção de portabilidade digitaliza processos sem custo
Tecnologia

Promoção de portabilidade digitaliza processos sem custo

Empresa compromete-se a digitalizar o arquivo físico do escritório sem custos, em troca de um contrato de fidelidade para a utilização do gestor Intersap Web.

Da Redação

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Atualizado às 10:03

A Macdata Tecnologia lançou uma promoção para escritórios de advocacia que adquirirem o Intersap Web - Gestor Jurídico, na versão Office Pro. A empresa compromete-se a digitalizar o arquivo físico do escritório sem custos, em troca de um contrato de fidelidade para a utilização do gestor Intersap Web, ajustado pelo prazo de 24 meses.

De acordo com Antonio Carlos Macedo, presidente da Macdata, o número de pastas digitalizadas, sem qualquer custo, irá depender do plano escolhido pelo cliente. O Intersap Web é fornecido no modelo SaaS - Software as a Service - em Data Center de alta segurança e disponibilidade, em parceria com a UOL-Diveo.

"O software e os dados podem ser acessados em qualquer lugar que disponibilize acesso à internet, ou seja, não estão mais restritos ao ambiente local de computação nem dependem da sincronização de mídias removíveis e, ao mesmo tempo, estão em um ambiente de alta segurança", explica Macedo.

O novo gestor da Macdata incorpora recursos que prometem melhorar consideravelmente a produtividade, como por exemplo, um gerenciador de andamentos recebidos pelo sistema "push" dos Tribunais. Também é possível receber e administrar as publicações oficiais rastreadas diariamente nos diários oficiais.

Outro ponto forte do software é a segurança no tráfego de dados e nos mecanismos de recuperação de informações utilizados, também permite restringir acessos por "IPs", horários e por períodos previamente determinados.

______

Patrocínio

Patrocínio Migalhas