MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Varas do Fórum de Brasília têm o atendimento suspenso nesta sexta e segunda-feira

Varas do Fórum de Brasília têm o atendimento suspenso nesta sexta e segunda-feira

Da Redação

sexta-feira, 30 de setembro de 2005

Atualizado às 09:25


Varas do Fórum de Brasília têm o atendimento suspenso nesta sexta e segunda-feira

 

O atendimento ao público na 2ª Vara Criminal e a 18ª Vara Cível, localizadas no bloco "B" do Fórum de Brasília, estará suspenso nos próximos dias 30 de setembro e 3 de outubro (sexta e segunda-feira) para reforma do piso.

 

A medida atende à Portaria Conjunta n.º 33, de 29/9/2005, assinada pelo Presidente do TJDFT, Desembargador José Jeronymo Bezerra de Souza, pelo Corregedor da Justiça do DF, Eduardo de Moraes Oliveira, e publicada no Diário da Justiça em 31 de agosto.

 

A troca do piso nos cartórios da 1ª Instância do Fórum de Brasília é uma antiga reivindicação dos servidores da Casa. A Corregedoria do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios está procedendo à reforma para melhor atender os servidores e a população. A realização da obra se deve ao fato de que o piso atual, de carpete, se encontra bastante desgastado e vem provocando alergias e uma série de desconfortos aos servidores e público em geral. Espera-se que com o novo piso, um laminado de alta resistência, estes problemas desapareçam.


O TJDFT seguirá informando sobre futuras suspensões nas demais Varas, em virtude das obras mencionadas, a fim de minimizar possíveis transtornos causados aos usuários da Justiça local.


__________