domingo, 29 de novembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Susto

Concurso do TRT da 10ª região é suspenso após estrondos em local de prova

Por volta das 10h deste domingo, 11, estalos causaram tumulto entre os candidatos que faziam a prova na Unip.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O concurso para preenchimento de 28 vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de técnico judiciário e analista judiciário do TRT da 10ª região foi suspenso em função de problemas na estrutura do prédio da Unip - Universidade Paulista, em Brasília/DF, um dos locais de realização da prova.

Por volta das 10h deste domingo, 11, os candidatos foram surpreendidos com estrondos no edifício. Desesperados, os concursandos correram, muitos se jogaram no chão acreditando se tratar de um tiroteio e um homem se jogou do segundo andar temendo o desabamento do local. Algumas pessoas foram pisoteadas.

"O que ocorreu foi uma dilatação e estufamento do piso de salas dos blocos A e I. O piso se deslocou da base da laje e acabou provocando barulho e gerando pânico nas pessoas", afirmou o coronel Sérgio Bezerra, subsecretário de Operações da Defesa Civil do DF.

O Cespe/UnB, coordenador do certame, informou em nota que o concurso será reaplicado para todos os 54.983 inscritos e que as novas datas de aplicação das provas serão divulgadas futuramente.

O rapaz que pulou pela janela passa bem.

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 12/11/2012 07:34