MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Correspondente premiado
Promoção

Correspondente premiado

A correspondente Mariana Carizia di Muzio, cadastrada em Barra Bonita/SP, ganhou a obra "Gabaritando Tributário".

Da Redação

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Atualizado às 12:19

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

  • Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

A Editora Impetus, juntamente com o autor Pedro Barreto, lança a obra Gabaritando Tributário - Superdicas para sua aprovação, volume da coleção "Gabaritando", destinada aos concurseiros e estudantes que prestarão as provas do Exame da Ordem e de concursos públicos.
Uma coletânea de todos os itens cobrados no Direito Tributário, nos diversos certames e provas, compõe a obra, atualizada com entendimentos prevalecentes na jurisprudência do STF e do STJ.
A obra está estruturada em 15 capítulos, todos com texto direto e objetivo, com destaque para os pontos-chave da matéria, além de trazer uma linguagem didática e informal, sem os formalismos do meio jurídico, propiciando uma aula de Direito Tributário com todas as qualidades didáticas do professor Pedro Barretto. No final da obra, há questões que estão divididas por temas e ajudarão o estudante a melhor fixar o conteúdo.
O autor procura munir o estudante de dicas da disciplina que farão diferença no momento da prova. Gabaritando Tributário traz toda a disciplina com a profundidade necessária para estudar e ser aprovado.

_________

Ganhadora :

Mariana Carizia di Muzio, cadastrada em Barra Bonita/SP

_________