quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Migalhas

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Gestão

TWT INFO firma parceria com grupo responsável por grandes faculdades de MG

Software desenvolvido pela TWT é voltado para a gestão plena do contencioso, consultivo e/ou projetos.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Um contrato fechado entre a TWT INFO, desenvolvedora nacional de softwares de gestão, e o grupo Ânima, gerenciador da UNI BH, UNA e Unimontes, prevê o uso do ADVWin Gestor Jurídico Corporativo para melhor gestão no departamento jurídico das faculdades.

O software, desenvolvido pela TWT, é voltado para a gestão plena do contencioso, consultivo e/ou projetos, permitindo a análise de origem por unidade (obras, filiais, etc) objetos, valores, entre outros. Com o contrato, foram comercializadas 12 licenças do ADVWin e 9 licenças do ADVWeb, a interface web do software. Com a implantação do ADVWin, os processos de gestão dentro das faculdades se tornarão mais eficazes. Atentas à modernização do departamento jurídico, muitas outras grandes empresas aderiram ao processo.

É o caso da Cowan, construtora e mineradora com escritórios em MG, SP e RJ, que adotou há um ano o software ADVWin, para sistematizar a gestão e facilitar a integração entre diferentes áreas. De acordo com o assessor jurídico da construtora, Guilherme Machado, a implantação do software colaborou para a melhoria na organização dos processos pertinentes às empresas do grupo. "Os advogados de cada área alimentam o sistema com as definições dos processos judiciais e administrativos, colaborando para a formação de uma base de dados e reunindo informações para os advogados. O software também auxilia a gerar relatórios para a administração da empresa sobre número de processos, valores envolvidos e contingenciamento contábil. Por fim, ele colabora com a gestão da informação como um todo", afirma.

Segundo o diretor da TWT Info, Marco Flávio Gontijo Neves, o ADVWin Gestor Jurídico Corporativo é um software completo porque comporta diversos módulos gestores que possibilitam a gestão completa do departamento jurídico, enquanto alguns softwares se limitam à gestão de prazos, contratos e processos. "Quando um escritório ou empresa investe em tecnologia por meio de um software de gestão, é possível obter um faturamento 100% alinhado, as informações estarão disponíveis para todos possibilitando um maior controle e apoio nas tomada de decisões estratégicas", afirma.

_______________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 5/12/2012 08:34

LEIA MAIS