MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. TJ/SE convoca mais estagiários de Direito

TJ/SE convoca mais estagiários de Direito

Da Redação

quarta-feira, 5 de outubro de 2005

Atualizado às 11:18


TJ/SE convoca mais estagiários de Direito

 

Mais vinte e três acadêmicos estão sendo chamados dentre os aprovados no Processo Seletivo de Estágio em Direito. Uma das vagas é para São Cristóvão e as demais para a capital. Os universitários vão exercer uma jornada de 20 horas semanais. Além do aprendizado, eles receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 300,00.

Para isso, os convocados devem comparecer amanhã, 6/10, às 13h30min, no Centro de Treinamento, localizado no 4º andar do Anexo Administrativo do Palácio da Justiça, rua Pacatuba, 55, Centro. As relações de nomes e documentos necessários, além de outras informações, seguem no edital abaixo.


____________

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 04/2005


A Presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe, Desa. Marilza Maynard Salgado de Carvalho, no uso de suas atribuições conferidas pela Lei Complementar no. 88, de 30 de outubro de 2003, combinada com a Resolução nº 005/2005, de 09 de março de 2005.

CONVOCA os candidatos aprovados no processo seletivo para Estagiário Curricular na Área de Direito, constante da lista que integra o Anexo Único deste Edital, a comparecerem ao Tribunal de Justiça de Sergipe, para as providências de apresentação de documentos, observando o seguinte:

1. DISPOSIÇÕES GERAIS

1.1. Os candidatos ora convocados deverão comparecer pessoalmente nos dias, horas e locais designados para os fins deste Edital.

1.2. A ausência a qualquer ato será interpretada como desistência, sendo eliminado o candidato do presente Concurso Público.

2. DA DOCUMENTAÇÃO

2.1. São documentos que o candidato convocado deverá obrigatoriamente apresentar:

a) Cópia da carteira de identidade e do CPF;

c) Cópia do Histórico Escolar, com Média Geral Ponderada correspondente a 5,0 (cinco), no mínimo, devendo ainda, o candidato ter cursado, pelo menos, 60% (sessenta por cento) dos créditos obrigatórios de seu curso;

d) Comprovante de matrícula escolar atualizado fornecido por estabelecimento de ensino superior;

e) Comprovante de residência na Comarca que concorreu;

f) 02 fotos coloridas 3 x 4 recentes.

3. DA APRESENTAÇÃO DOS DOCUMENTOS

3.1. A não entrega dos documentos na oportunidade ou sua falsidade, implicará na eliminação do candidato do presente Processo Seletivo.

4. DISPOSIÇÕES FINAIS

4.1. O local para apresentação da documentação deverá ser no Centro de Treinamento no 4º andar do Centro Administrativo Gov. Albano Franco situado a Rua Pacatuba, 55 - Centro - Aracaju-SE.

Aracaju, 29 de setembro de 2005.

Desa. Marilza Maynard Salgado de Carvalho
Presidente do TJSE


______________