MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio das obras "Código Civil Anotado" e "Curso Completo Processo Civil"
Promoção

Resultado do sorteio das obras "Código Civil Anotado" e "Curso Completo Processo Civil"

Veja quem ganhou as obras "Código Civil Anotado" e "Curso Completo Processo Civil".

Da Redação

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Atualizado em 11 de janeiro de 2013 07:35

Comemorando os 11 anos do CC e os 40 anos do CPC, Migalhas sorteia as obras "Código Civil Anotado" (Saraiva - 16ª edição - 1.476p.), de Maria Helena Diniz; e "Curso Completo Processo Civil" (Del Rey - 5ª edição - 998p.), de Luiz Guilherme da Costa Wagner Junior.

Conheça as obras :

"Código Civil Anotado" (Saraiva - 16ª edição - 1.476p.), de Maria Helena Diniz;

Esta didática e inovadora obra examina a lei 10.406/2002, que instituiu o novo Código Civil. Os artigos contam com anotações indispensáveis à compreensão da matéria e remissões legislativas e jurisprudenciais acompanhadas de selecionada indicação bibliográfica. Trata-se de obra prática e objetiva, que facilita a consulta e proporciona a solução das controvérsias sobre a disciplina. O Código encontra-se atualizado pelas últimas reformas legislativas e jurisprudenciais sofridas ao longo do último ano.


"Curso Completo Processo Civil" (Del Rey - 5ª edição - 998p.), de Luiz Guilherme da Costa Wagner Junior;

Este livro é resultado da sólida experiência do autor, professor da matéria há mais de dez anos. Abrange, em um só volume, os temas clássicos do Direito Processual Civil, devidamente atualizados de acordo com as mais recentes reformas que atingiram a matéria, e, em especial, analisados à luz de importantes posicionamentos jurisprudenciais e doutrinários. Revela-se ferramenta de estudo importante aos universitários, concursandos, professores e profissionais do Direito.

Sobre os autores :

Maria Helena Diniz é professora titular de Direito Civil na PUC/SP. Leciona Direito Civil Comparado, Filosofia do Direito e Teoria Geral do Direito nos cursos de pós-graduação em Direito na PUC/SP, onde também é coordenadora da subárea de Direito Civil Comparado nos cursos de pós-graduação em Direito.

Luiz Guilherme da Costa Wagner Junior é advogado. Doutor em Direito Processual Civil pela PUC/SP. Mestre em Direito Urbanístico pela PUC/SP. Professor de Direito Processual Civil.

__________

Ganhadores :

Jean Cristopher Gonçalves de Melo, gerente jurídico da Apa Confecções S/A, de Teresópolis/RJ - "Código Civil Anotado" (Saraiva - 16ª edição - 1.476p.), de Maria Helena Diniz;

Karina Mimassi, advogada da Alfa Seguradora S/A, de São Paulo/SP - "Curso Completo Processo Civil" (Del Rey - 5ª edição - 998p.), de Luiz Guilherme da Costa Wagner Junior.

__________