MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Confira o resultado do VI Concurso de Monografia "Orlando Di Giacomo Filho"
CESA

Confira o resultado do VI Concurso de Monografia "Orlando Di Giacomo Filho"

Sob o tema "A importância do estágio para a formação profissional", o concurso reuniu estudantes de 6 Estados diferentes.

Da Redação

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Atualizado às 08:30

O Comitê de Ensino Jurídico e Relações com Faculdades do CESA - Centro de Estudos das Sociedades de Advogados, coordenado pelo advogado Décio Policastro, do escritório Araújo e Policastro Advogados, traz o resultado do VI Concurso de Monografia "Orlando Di Giacomo Filho", realizado em 2012, sob o tema "A importância do estágio para a formação profissional".

O concurso, dirigido aos alunos de Direito cursando a partir do segundo ano de faculdades reconhecidas pelo MEC, contou com a participação de candidatos dos Estados de PE, BA, CE, PA, RJ e SP. Os classificados foram os seguintes:

  • 1º lugar - Pedro Henrique de Souza Barbosa Oliveira (Universidade Católica de Pernambuco - PE)
  • 2º lugar - Heverton Santos Pereira (Faculdade Ruy Barbosa - BA)
  • 3º lugar - Daniela Lima de Almeida (Universidade de Fortaleza, UNIFOR - CE)
  • 4º lugar - Bruna Fátima Nunes Sanches de Moraes (Universidade Candido Mendes - RJ)
  • 5º lugar - Michelle Neves Rodrigues (Faculdade Ideal - PA)

Compuseram o sub-comitê de avaliação: Newton Silveira (Coordenador), Alberto Luis Camelier da Silva, Haroldo M. D. Verçosa, Newton Marzagão, Paulo Egídio Seabra Succar e Romeu Giora Junior.

Os três primeiros classificados receberão, como prêmio, iPads de última geração, oferecidos pelo CESA e Sinsa - Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Todos os inscritos receberão certificados de participação e livros jurídicos ofertados pelas editoras Migalhas, Lumen Juris, Elsevier, Quartier Latin do Brasil e Noeses.

Os prêmios serão entregues na primeira Reunião Geral das Associadas do CESA, que será realizada no dia 26/2, às 18h, em SP.

________________