MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Resultado do sorteio da obra "Processo Penal Esquematizado"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Processo Penal Esquematizado"

Veja quem ganhou a obra "Processo Penal Esquematizado".

Da Redação

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Atualizado em 14 de janeiro de 2013 08:31

Em sua 4ª edição, a obra "Processo Penal Esquematizado" (Método - 1.317p.), de Norberto Avena, atualizada com a lei 12.403/2011, traz inovações relativas à disciplina da prisão processual, medidas cautelares restritivas e liberdade provisória.

Seguindo a proposta da obra, o autor traz análise minuciosa do tema, enriquecida por esquemas demonstrativos e diversos exemplos práticos.

"Sua obra é absolutamente completa e atualizada, enfrentando com a mais total profundidade os temas relativos ao Processo Penal. O leitor poderá observar que o conteúdo desta obra apresenta em sua totalidade as tendências doutrinárias e jurisprudenciais sobre todos os temas.

O produto do trabalho do Professor Norberto supre uma lacuna verificada na doutrina nacional, na medida em que, notadamente a partir das recentes alterações produzidas na legislação processual penal, houve uma defasagem doutrinária muito grande". Fábio Roque Sbardelotto

Sobre o autor :

Norberto Avena é promotor de Justiça no Estado do RS desde 1990. Professor, palestrante, conferencista e autor de obras.

__________

Ganhadora :

Tamara Ferreira Moraes, auxiliar jurídico da Cobasi, de Osasco/SP

__________


_________

Adquira já um exemplar :


_________