MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Resultado do sorteio da obra "Aspectos Polêmicos e Atuais do Direito e Processo do Trabalho"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Aspectos Polêmicos e Atuais do Direito e Processo do Trabalho"

Veja quem ganhou a obra "Aspectos Polêmicos e Atuais do Direito e Processo do Trabalho".

Da Redação

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Atualizado em 18 de janeiro de 2013 08:30

Coordenada por Dilziane Endo da Cunha Franco, a obra "Aspectos Polêmicos e Atuais do Direito e Processo do Trabalho" (Nelpa - 313p.) traz artigos de temas do Direito e processo laboral, demonstrando as mudanças ocorridas no mundo do trabalho.

"Com as grandes mudanças ocorridas no mundo do trabalho, desde a constituição do Direito do Trabalho até os dias atuais, este ramo jurídico sofreu significativa mutação,
sempre na busca de adequar-se aos novos modelos de trabalho despontados na nova era da informação.

A presente obra coletiva traz à baila alguns aspectos polêmicos e atuais do ramo juslaborativo, conduzindo o leitor à reflexão dos temas sob a perspectiva da proteção ao trabalhador e a dignidade da pessoa humana, função precípua deste segmento jurídico.

Esses estudos são fruto dos debates jurídicos desenvolvidos com meus alunos durante a pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho da Universidade Anhanguera-LFG, que compelida da ânsia de divulgar nosso esforço conjunto face ao desenvolvimento, com intensidade, das dimensões de tais mudanças; eclodiu minha vontade de organizar a presente coletânea, buscando por meio da congregação de ideias levar aos operadores do Direito o importante enfrentamento dessas questões controvertidas
". A coordenadora

Sobre a coordenadora :

Dilziane Endo da Cunha Franco é mestre em Direito pela FADISP. Especialista em Direito Processual Civil e Direito r Processo do Trabalho pela PUC e bacharel em Direito pela Universidade Guarulhos. Professora.

__________

Ganhadora :

Marília N. Minicucci, advogada do escritório Pinheiro Neto Advogados, de São Paulo/SP


__________