MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Comissão premia vencedores em concurso de monografia

Comissão premia vencedores em concurso de monografia

Da Redação

terça-feira, 11 de outubro de 2005

Atualizado às 14:08


Comissão premia vencedores em concurso de monografia

 

A Comissão Especial de Propriedade Imaterial da OAB/SP premiará os vencedores do I Concurso de Monografias, no dia 14/10, às 19h, na Casa do Sauípe (Avenida Brasil, 1540). Os vencedores serão conhecidos durante o evento.

 

O concurso foi lançado em julho com o tema "O acesso ao conhecimento e à cultura e o Direito Autoral - o interesse público e o interesse privado".

 

Puderam participar estagiários de quarto e quinto ano do curso de Direito e advogados regularmente inscritos na OAB/SP, em dia com as anuidades.

 

O principal objetivo do concurso era promover o estudo e a pesquisa da disciplina Direito de Autor e Direitos Conexos na comunidade jurídica paulista, premiando o melhor trabalho apresentado de acordo com o regulamento.

 

Os trabalhos deveriam ser inéditos, em português e foram julgados por uma banca examinadora. O autor da monografia vencedora terá seu trabalho publicado no site da Comissão Especial de Propriedade Imaterial e receberá um pacote de hospedagem na Costa do Sauípe compreendendo 3 diárias em apartamento duplo (para duas pessoas), com direito a café da manhã, passagens aéreas de ida e volta (de qualquer lugar do Brasil) e transfer do aeroporto Luís Eduardo Magalhães/Costa do Sauípe/aeroporto. O prêmio deve ser usufruído entre 24/11/2005 e 27/11/2005 ou 02/03/2006 a 05/03/2006 e a reserva deve ser feita com 45 dias de antecedência.

O segundo colocado receberá um aparelho de som mini system da marca CCE e poderá ter seu trabalho publicado no site, assim como a monografia do terceiro colocado, dependendo da decisão da comissão.
_____________









_____________