MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. 2 milhões de consumidores já realizaram consulta gratuita de CPF
Consulta

2 milhões de consumidores já realizaram consulta gratuita de CPF

serviço da Boa Vista permite também que o consumidor, sem pagar nada, obtenha os dados dos credores para uma negociação direta da dívida.

Da Redação

sexta-feira, 1 de março de 2013

Atualizado às 15:05

Os brasileiros aderiram ao serviço pioneiro da Boa Vista Serviços S/A que permite a consulta de CPF gratuita dos consumidores. Desde seu lançamento, no início de fevereiro deste ano, mais de dois milhões de consumidores já fizeram sua consulta gratuita de CPF por meio do site, que permite a consulta de CPF gratuita dos consumidores, pela internet, para identificar se possui débitos, restrições ou pendências financeiras.

O serviço da Boa Vista permite também que o consumidor, sem pagar nada, obtenha os dados dos credores para uma negociação direta da dívida, sem intermediários. "A Boa Vista sabe que o nome é o maior patrimônio do consumidor brasileiro e acredita também que, quando ele cuida do seu nome, ganha muito. Ele é reconhecido como bom cliente nos bancos e lojas, tem acesso aos melhores parcelamentos e empréstimos, realiza sonhos e vive mais tranquilo. A empresa ainda acredita que quem cuida do próprio nome torna-se um Consumidor Positivo. E por acreditar nisso, e porque é direito do consumidor saber, de forma cômoda e gratuita, como anda seu nome, é que a Boa Vista disponibilizou a consulta via internet", explica Fernando Cosenza, Diretor de Marketing da companhia.

O Portal Boa Vista Consumidor Positivo reúne ainda outros serviços como o SOS Cheques e Documentos. Por meio dele, quando um consumidor é furtado, roubado ou tem algum documento ou folha de cheque extraviada, pode registrar um alerta on-line, que é visto por cerca de 1 milhão de empresas que efetuam consultas no SCPC no momento da venda ou contratação de serviços. Esta medida simples e eficaz reduz a possibilidade de fraude. No portal, o usuário encontra informações sobre o Acertando suas Contas - o maior programa de sustentabilidade de crédito do país, além de dicas e orientações sobre Educação Financeira, para que cuide das finanças e utilize o crédito bem e sempre. Também pode autorizar a sua inclusão no Cadastro Positivo, passando assim a compor seu histórico de crédito e, com o tempo, poder ter acesso a condições de crédito mais justas.

Para conferir essas vantagens, basta acessar site, cadastrar-se e tornar-se um Consumidor Positivo.

_________