MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Correspondente premiado

Correspondente premiado

O correspondente Henrique Diniz Silveira, cadastrado em Bonito/MS, ganhou a obra "Justiça Comunitária Por uma Justiça de Emancipação".

Da Redação

terça-feira, 5 de março de 2013

Atualizado às 08:14

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

  • Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

"Justiça Comunitária Por uma Justiça de Emancipação" (200p.), de autoria de Gláucia Falsarella Foley, uma gentileza da Editora Fórum

Esta obra pretende, pois, delinear os traços de uma justiça comunitária apta a integrar um projeto emancipatório que redimensione o direito, articulando-o sob uma nova relação entre ética, democracia e Justiça.


_________

Ganhador :

Henrique Diniz Silveira, cadastrado em Bonito/MS

_________