terça-feira, 26 de janeiro de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Premiação

Prêmio Innovare lança sua 10ª edição

Em razão de resolução do CNJ, esse ano a premiação não será em dinheiro, e sim em troféu e menção honrosa em todas as categorias.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Foi lançada nesta quinta-feira, 21, no STJ, a 10ª edição do Prêmio Innovare, que reconhece os melhores nas categorias Juiz, Defensoria Pública, Tribunal, Advocacia e Ministério Público, além do Prêmio Especial. As inscrições começam na sexta-feira, 22, e serão feitas pelo site da premiação. O tema é livre.

Em razão de resolução do CNJ, que proíbe que o magistrado receba, "a qualquer título ou pretexto, prêmios, auxílios ou contribuições de pessoas físicas, entidades públicas ou privadas", esse ano a premiação não será em dinheiro, e sim em troféu e menção honrosa em todas as categorias.

O Prêmio Innovare, que tem por objetivo reconhecer práticas jurídicas bem sucedidas, é uma das premiações mais consolidadas da justiça brasileira. Segundo pesquisa da pesquisadora da USP Maria Tereza Sadek, mais de 90% das mais de 60 práticas premiadas estão sendo mantidas por seus autores e até mesmo replicadas para outros territórios.

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 21/3/2013 09:42

LEIA MAIS