MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Boa Vista adere ao PAC Pequenas e Médias Empresas
Pequenas empresas

Boa Vista adere ao PAC Pequenas e Médias Empresas

A empresa contribuirá com a geração de conteúdo para o portal do PAC-PME, disponibilizando suas pesquisas, estudos e indicadores econômicos.

Da Redação

segunda-feira, 25 de março de 2013

Atualizado em 22 de março de 2013 16:04

O grupo de trabalho e apoio do PAC-PME - Programa de Aceleração do Crescimento para Pequenas e Médias Empresas, tem mais um integrante: Boa Vista Serviços S/A. Além de contribuir com a mobilização da sociedade brasileira em torno das propostas de incentivo empresarial, também irá gerar conteúdo para o portal do programa, disponibilizando suas pesquisas, estudos e indicadores econômicos.

"A Boa Vista é uma empresa que oferece informações para apoiar seus clientes durante o processo de tomada de decisão. Temos a convicção de que as nossas informações serão importantes para as pequenas e médias empresas que acessam o portal PAC-PME, na composição de suas estratégias de atuação", diz presidente da Boa Vista, Dorival Dourado.

Segundo o coordenador do portal PAC-PME, Rodolfo Zabisky, com a adesão, o portal disponibilizará informações da Boa Vista, muito úteis para pequenas e médias empresas. "Com a adesão da Boa Vista ganham os dois lados. A Boa Vista, como um player de negócios, tem a oportunidade de mostrar seus indicadores, pesquisas e estudos para um público seleto e, por sua vez, os empresários passam a ter acesso a um conteúdo indispensável, que pode fazer a diferença para os negócios", diz Zabisky.

_____________