MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Como Passar em Concursos Petrobras - Técnico"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Como Passar em Concursos Petrobras - Técnico"

Veja quem ganhou a obra "Como Passar em Concursos Petrobras - Técnico".

Da Redação

terça-feira, 2 de abril de 2013

Atualizado em 28 de março de 2013 09:57

Para quem for fazer a prova do concurso Petrobras no próximo dia 14/4, não deixe de participar do sorteio da obra "Como Passar em Concursos Petrobras - Técnico" (Foco - 254p.), coordenada por Henrique Subi e André Fioravanti.

O livro apresenta 1.000 questões comentadas das últimas provas de Técnico de Operação, Técnico de Administração e Controle, Técnico de Perfuração e Poços + bateria extra de questões do CESPE. Possui sete
disciplinas; contém 16 exames da Petrobras, Petrobras Biocombustível, BR Distribuidora e Transpetro; questões de todas as disciplinas dos concursos; questões comentadas alternativa por alternativa; questões classificadas conforme os últimos editais da Petrobras e gabaritos na mesma página da questão, facilitando o manuseio do livro.

As disciplinas abordadas são :
Língua Portuguesa, Matemática, Informática, Processos Administrativos e Legislação, Química, Física e Poços.

Sobre os coordenadores :

Henrique Subi é
professor do IEDI - Preparatório online para Concursos Públicos e Exame de Ordem. Especialista em Direito Empresarial pela FGV e em Direito Tributário pela UNISUL. Professor de Negociação no IBDEC. Autor de inúmeras obras de preparação para Concursos Públicos

André Fioravanti é doutor pela Universidade de Paris XI. Mestre em Engenharia Elétrica pela UNICAMP. Vencedor do concurso de programação Matlab em 2011.

__________

Ganhadora :

Camilla Elias da Silva, de Foz do Iguaçu/PR

__________

__________

Para concorrer :


__________