quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Sessão extraordinária

OAB escolherá na segunda-feira novos representantes no CNJ e CNMP

Sessão extraordinária é às 17h.

sábado, 6 de abril de 2013

O Conselho Federal da OAB realizará na próxima segunda-feira, 8, a partir das 17h, sessão extraordinária do pleno para a arguição de candidatos e escolha dos novos representes da advocacia junto ao CNJ e ao CNMP. O processo de escolha dos candidatos da advocacia bem como sua indicação tem como base o provimento 113/06 do Conselho Federal da OAB.

Edital de abertura com as regras da seleção foi publicado no DOU na data de 14/3/13. Já os nomes dos candidatos que tiveram suas inscrições deferidas para concorrer às funções foram publicados, também no Diário Oficial, no dia 26/3.

Para o CNJ, os candidatos são : André Brandão Henriques Maimoni, Carolina de Fátima Alves, Giane Álvares Ambrósio Alvares, Gisela Gondin Ramos, José Rogério Cruz e Tucci, Paulo Eduardo Pinheiro Teixeira, Silvia dos Santos Correia e Vitor Marcelo Aranha Afonso Rodrigues.

Para o CNMP : Esdras Dantas de Souza e Walter de Agra Júnior.

Já os causídicos que concorrem às vagas em ambos os Conselhos são : Alexandre Pontieri, José Antônio Lomonaco, Marcos Roberto Arantes Narbutis e Mário David Prado Sá.

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 6/4/2013 09:50