sábado, 5 de dezembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Promoção

Resultado do sorteio da obra "Getting the Deal Through - Foreign Investment Review 2013"

Veja quem são os ganhadores da obra "Getting the Deal Through - Foreign Investment Review".

terça-feira, 21 de maio de 2013

Na edição 2013 da série de livros jurídicos "Getting the Deal Through - Foreign Investment Review" (Law Business Research - 136p.), os advogados Eduardo Boccuzzi e Marco Orlandi, sócios do escritório Boccuzzi Advogados Associados, participam como coautores da publicação inglesa de alcance mundial, destinada a realizar uma análise do mercado para advogados e escritórios com atuação global.

A segunda edição foi revista e atualizada. O novo volume da série apresenta relatórios anuais que fornecem análise internacional em áreas-chave da lei e da política para o conselho corporativo, os profissionais do Direito transfronteiriços e clientes.

Seguindo o formato adotado em toda a série, as mesmas questões fundamentais estão respondidas por profissionais líderes em cada uma das 24 jurisdições de destaque. Novas jurisdições este ano incluem a Indonésia, Nova Zelândia e Sérvia.

O Boccuzzi Advogados Associados surgiu com o objetivo de oferecer assessoria jurídica personalizada e de qualidade, privilegia a eficiência e a proximidade dos sócios com cada um dos clientes. O resultado são relacionamentos duradouros com empresas líderes de mercado e uma sólida reputação construída ao longo de 16 anos. Hoje o escritório tem cinco sócios e uma equipe de profissionais especializados nas áreas comercial, tributária, societária, fusões e aquisições, investimentos estrangeiros, mercado de capitais, trabalhista, arbitragem e contencioso civil.

Sobre os coautores :

Eduardo Boccuzzi é sócio-fundador da banca Boccuzzi Advogados Associados, atua nas áreas de finanças corporativas, fusões e aquisições, direito bancário, mercado de capitais e direito tributário. Graduado pela USP, tem formação adicional pelo Instituto de Estudos Legais Avançados da Universidade de Londres e pela London Guildhall University. Atuou no escritório londrino da Denton Wilde Sapte. É membro da American Bar Association, da International Bar Association e da Comissão de Direito Bancário da OAB/SP. Também desempenha o papel de assessor jurídico da Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (Apimec) Nacional, da qual é participante do Comitê.

Marco Orlandi é sócio do escritório Boccuzzi Advogados Associados. Graduou-se na USP e frequentou o programa de mestrado em Direito Internacional da Faculdade de Direito da Universidade Lyon 3, França. Sócio desde 2005 do escritório. Hoje, atua nas áreas de direito societário, comercial, bancário, fusões e aquisições e direito da informática e arbitragem. Desde 2007, faz parte da Associação Internacional de Jovens Advogados, na qual participa dos comitês de Corporate Acquisition & Joint Ventures e International Business Law.

__________

 

Ganhadores :

Carol Ingrid Assis Nobre Leme Sobrinho, advogada em Piraju/SP;

 

Jefferson Gonçalves da Cunha, advogado do Banco do Brasil, de Santos/SP;

 

Mariana Brandão da Rocha, de Fortaleza/CE;

 

Anderson Martins, de Rio De Janeiro/RJ; e

 

Giordano Bruno, de Belo Horizonte/MG.

__________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 17/5/2013 09:20