terça-feira, 1 de dezembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Pós-graduação

Direito GV abre inscrições para cursos na área societária

O início do curso está previsto para o dia 5/8.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

A Direito GV, por meio de seu Programa de Pós-Graduação Lato Sensu (GVlaw), está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação em Direito Societário.

O curso é voltado para graduados em Direito, Administração e outras áreas envolvidas com a assessoria jurídica de empresas. O programa irá expor e discutir temas atuais da área, buscando o aprimoramento técnico a partir do conhecimento teórico, combinado com a prática.

Sua programação conta com disciplinas de formação em áreas de fronteira do Direito com outras ciências, como contabilidade, finanças e técnicas de negociação, e interdisciplinares, como questões tributárias em questões societárias.

"É um dos poucos cursos inseridos na realidade do mercado brasileiro que aprofunda o estudo de Direito Societário em todos os seus aspectos, visando formar especialistas aptos a resolver casos concretos e não só acadêmicos", diz Maria Eugênia Finkelstein, coordenadora do curso.

Sua grade está dividida em três tipos: Eixo, Formação e Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). O curso terá duração de 18 meses, totalizando 432 horas-aula, com início previsto para o dia 5/8.

Sociedades Anônimas

A Direito GV também está com inscrições abertas para o curso de curta duração "Sociedades Anônimas". O objetivo do programa é expor e discutir temas atuais na área societária unindo a teoria com a prática.

No decorrer do curso serão abordados temas como: Sociedade anônima - origem, evolução histórica, características gerais constituição e classificação em abertas e fechadas; Ação social. Questões societárias e processuais; entre outros.

O programa tem duração de quatro meses, totalizando 68 horas-aula. Para ambos os cursos, as inscrições vão até o dia 24/7. As aulas do GVlaw terão início a partir do dia 6/8.

Mais informações dos cursos e como se inscrever, acesse aqui ou entre em contato pelo telefone (11) 3799-7777.

_______________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 29/5/2013 14:38