domingo, 29 de novembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Promoção

Resultado do sorteio da obra "Derivação e Positivação no Direito Tributário"

Veja quem ganhou o volume II da obra "Derivação e Positivação no Direito Tributário".

sexta-feira, 7 de junho de 2013

O volume II da obra "Derivação e Positivação no Direito Tributário" (Noeses - 406p.), do jurista Paulo de Barros Carvalho, reúne estudos e pareceres do autor, voltados ao estudo de temas tributários e trata dos tributos Federais, estaduais e municipais.

"O segundo volume, todavia, segue a sorte do primeiro: estudos jurídicos organizados sobre situações submetidas à análise mediante questões bem definidas e apresentadas a título de perguntas. O procedimento retórico desenvolve-se com os mesmos traços dialógicos, oferecendo variações ocorrentes em virtude de conteúdos que oscilam de capítulo para capítulo.

São três as partes em que se divide o presente trabalho: tributos Federais, tributos estaduais e tributos municipais. Na parte final, as dúvidas foram relacionadas, ponto por ponto, facilitando eventuais procuras
". O autor

Sobre o autor :

Paulo de Barros Carvalho é professor emérito e titular da Faculdade de Direito da USP e da PUC/SP. Coordenador do programa de Estudos pós-graduados em Direito da PUC/SP. Membro titular da Academia Brasileira de Filosofia. Presidente do Instituto Brasileiro de Estudos Tributários - IBET e titular do escritório Barros Carvalho Advogados Associados. Fundador e editor-chefe da Editora Noeses.

__________

Ganhadora :

Manuela Cirillo Bandeira, da Votorantim Metais, de São Paulo/SP

__________

__________

Adquira já um exemplar :

__________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 5/6/2013 10:32