MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Liga Jurídica 2005 - Últimos resultados

Liga Jurídica 2005 - Últimos resultados

Da Redação

sexta-feira, 4 de novembro de 2005

Atualizado às 07:24


Liga Jurídica

Nesta quarta feira, 2/11 aconteceram as finais da Liga Jurídica de futebol Society nas categorias feminino e masculino. Foram jogos fantásticos com muita emoção, garra, raça e determinação que emocionaram os torcedores que visitaram a quadra do Bola Brasil.

O locutor Eduardo Gradiz e o comentarista Luis Campos narraram os todos os lances das finais, além de dar informações importantes sobre os resultados para os torcedores presentes no evento. Os torcedores também foram um show à parte - havia decoração de bexigas, integrantes de escola de samba, fumaças coloridas, fogos de artifício e muita vibração com gritos de incentivo aos seus jogadores.

A tarde começou com as disputas de terceiro e quarto lugares entre Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados 1x2 Lefosse Advogados, que deu o terceiro lugar para o time do Lefosse Advogados; e a final entre o time do Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados, da goleira Maria Fernanda e da atacante Dulcicléia, que fizeram a festa e levantaram o caneco de campeão na categoria feminina, ao vencer a equipe do Machado, Meyer, Sendacz e Ópice Advogados por 2x0.

Após a decisão do feminino, tivemos a disputa pela terceira posição entre o Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados, que venceu por 20x0 o Koury Lopes Advogados, garantindo o troféu de terceiro colocado para o time do atacante Ely. O troféu de campeão do masculino foi para o Xavier, Bernardes, Bragança - Sociedade de Advogados, do goleiro Saulo e do artilheiro Renato, que marcou os quatro gols da vitória de 4x3 de sua equipe contra o Peixoto E Cury Advogados.



(Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados: campeões da Liga Jurídica.)

Mais informações, clique aqui.
__________________