MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Direito Civil"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Direito Civil"

Veja quem ganhou o livro "Direito Civil".

Da Redação

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Atualizado em 6 de junho de 2013 09:20

O livro "Direito Civil" (Campus Elsevier - Campus Jurídico - 217p.), de Darthaan da Costa, Francisco Dirceu Barros e Renata Peixoto Costa, volume da coleção Direito Sumular, apresenta questões solucionadas sob a ótica das posições dominantes do STF e STJ.

Com quinze anos de experiência em concursos das carreiras jurídicas, Francisco Dirceu Barros, promotor de Justiça e professor de cursos preparatórios, percebeu que a velha fórmula "estudo da lei seca + doutrina" não é mais suficiente para obter êxito nas provas, sendo exigido do estudante que ele também conheça a jurisprudência, ou seja, o entendimento dominante nos tribunais superiores (STF, STJ, TST para Direito e Processo do Trabalho e TSE para Direito Eleitoral).

Assim, o experiente professor reuniu um grupo de autores para desenvolver a pioneira Coleção Direito Sumular. Todos os volumes da Coleção oferecem: 100 questões objetivas e 100 questões subjetivas solucionadas sob a ótica dos entendimentos dominantes do STF e STJ; 100 questões objetivas para testar o aprendizado; súmulas do STF separadas por matéria; súmulas do STJ separadas por matéria; resoluções do CNJ separadas por matéria; resoluções do CNMP separadas por matéria; enunciados das CRJF (Câmara de Revisões da Justiça Federal) separadas por matéria; súmulas vinculantes separadas por matéria.

A metodologia diferenciada aliada ao enfoque claro e objetivo fazem dessa coleção instrumento fundamental aos anseios de estudantes, concursandos e profissionais da área jurídica que encontram nesta obra o suporte necessário para um aprendizado rápido e efetivo acerca dos mais recentes posicionamentos do STF e STJ.

Sobre os autores :

Darthaan da Costa é pós-graduado em Direito Penal, Processo Penal, Direito Civil e Processo Civil.

Francisco Dirceu Barros é promotor de Justiça criminal. Promotor de Justiça Eleitoral. Mestre em Direito. Especialista em Direito Penal e Processo Penal. Ex-professor universitário, professor da EJE. Palestrante.

Renata Peixoto Costa é pós-graduada em Direito Penal, Processo Penal, Direito Civil e Processo Civil.


__________

Ganhadora :

Izabella Maria de Rezende Oliveira, da Recivil, de Caeté/MG

__________

__________

Adquira já um exemplar :

__________