MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Juiz lamenta em despacho não ter dado conta dos processos
Tarefa hercúlea

Juiz lamenta em despacho não ter dado conta dos processos

Magistrado diz que era tarefa hercúlea solucionar o represamento dos processos.

Da Redação

terça-feira, 11 de junho de 2013

Atualizado às 12:39

"A despeito de ser um dos primeiros a chegar, ainda pela manhã, e um dos últimos a deixar o prédio do fórum, não obtive êxito na hercúlea tentativa de solucionar o represamento dos processos distribuídos ao final par." Com esse desabafo o juiz de Direito Domicio Whately Pacheco e Silva despediu-se da 20ª vara Cível do foro central de SP, para onde havia sido designado auxiliar.

Confira a íntegra do despacho.

___________

DESPACHO

Processo nº: 0131925-04.2009.8.26.0100 Classe - Assunto: Procedimento Ordinário - Prestação de Serviços Requerente: Jhsf Incorporações S.a Requerido: Objetiva Construtora e Terraplenagem Ltda

Juiz(a) de Direito: Dr(a). Domicio Whately Pacheco e Silva

1. Restituo os presentes autos, sem decisão, infelizmente, seja porque cessada a minha designação para auxiliar a 20.ª Vara Cível do Foro Central da Comarca de São Paulo, seja por causa do volume descomunal de serviço a que me submeti nos meses de abril e maio de 2013.

2. Esclareço que, nesse período, a despeito de ser um dos primeiros a chegar, ainda pela manhã, e um dos últimos a deixar o prédio do fórum (quando os elevadores destinados exclusivamente aos magistrados já se encontravam desligados), ainda que dedicada uma média de doze horas diárias ao exercício da função jurisdicional, não obtive êxito na hercúlea tentativa de solucionar o represamento dos processos distribuídos ao final par.

3. Desde logo, renove-se a carga dos presentes autos à MM. Juíza de Direito titular

II, a quem desejo muito sucesso.

4. Faz-se desnecessária a disponibilização do presente despacho no DJe.

São Paulo, 29 de maio de 2013.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas