MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Grupo Estado lança 'Broadcast Político'
Jornalismo

Grupo Estado lança 'Broadcast Político'

Parceria Migalhas-Agência Estado permite que o conteúdo do portal seja distribuído para centenas de veículos de informação em todo o país, em tempo real.

Da Redação

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Atualizado às 10:42

O grupo Estado, do jornal O Estado de S. Paulo, lança um broadcast que contará com informações políticas e jurídicas, estas últimas produzidas pelo Migalhas (clique aqui).

O Broadcast Político trará em tempo real os bastidores das três esferas do Poder e a cobertura dos principais acontecimentos do dia. As notícias do universo político serão produzidas pela equipe de jornalistas do Grupo Estado, das sucursais de Brasília e Rio e da redação-sede em São Paulo. O novo serviço expõe os assuntos de maneira clara, organizada, em uma navegação simples e acessível de qualquer lugar, computador, celular ou tablet.

O novo produto trará também vídeos e um monitoramento do que é veiculado em publicações pelo país e pelo mundo - o Radar da Imprensa. Áudios da Rádio Estadão também estarão disponíveis como complemento às reportagens e notas instantâneas.

Colunistas da Agência Estado e do Estadão, como Marcelo Beraba, João Bosco Rabello, Dora Kramer, João Domingos, José Roberto de Toledo, Felipe Recondo e Miguel Matos, editor do Migalhas, também fazem parte da ferramenta de notícias.

O produto terá conteúdos produzidos por parceiros especializados como o Análise Política e o site Migalhas, cuja produção especial para o Broadcast Político, esmiuçando o mundo jurídico, se chamará "Lides". A parceria Migalhas-Agência Estado permitirá que as informações do portal jurídico Migalhas sejam distribuídas para centenas de veículos de informação em todo o país, em tempo real.

São as migalhas jurídicas, com seus indissociáveis atributos de independência, credibilidade e bom humor, serão agora lançadas cada vez mais longe.

Para saber mais, clique aqui ou ligue (11) 3856-3500 ou 0800 011 3000.

_________________

Patrocínio

Patrocínio Migalhas