sexta-feira, 27 de novembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

PJe da JT

JT dará início a treinamento de advogados para a utilização do PJe

No primeiro momento, serão treinados cem advogados, que atuarão como multiplicadores em seus Estados.

terça-feira, 18 de junho de 2013

A JT dará início, em julho, ao treinamento de advogados para a utilização do PJe/JT. Nesse primeiro momento, serão treinados cem advogados, que atuarão como multiplicadores em seus Estados. O treinamento ocorrerá nos dias 3 e 4/7, na sede do Conselho Federal da OAB.

A iniciativa faz parte de convênio firmado entre o CSJT e o Conselho Federal da Ordem, com a participação da ENA - Escola Nacional de Advocacia e da ABRAT. O objetivo é formar os advogados para atuarem como polos multiplicadores do PJe/JT e possibilitar a participação ativa desses profissionais na homologação do sistema. Serão formadas quatro turmas com 25 advogados cada uma de todas as seccionais da OAB, e o curso será transmitido em tempo real pelo site da Ordem.

Quando da assinatura do convênio, o diretor geral da Escola Nacional de Advocacia, Henri Clay Andrade, afirmou que o objetivo final de todos, magistrados e advogados, é a melhoria da prestação jurisdicional. "O processo eletrônico é irreversível", disse. "Vamos encarar este esforço hercúleo de inclusão digital dos advogados", completou.

Fonte: TST

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 18/6/2013 10:54