MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Direito Tributário - Artigos selecionados em homenagem aos 40 anos do Centro de Extensão Universitária"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Direito Tributário - Artigos selecionados em homenagem aos 40 anos do Centro de Extensão Universitária"

Veja quem ganhou o livro "Direito Tributário - Artigos selecionados em homenagem aos 40 anos do Centro de Extensão Universitária".

Da Redação

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Atualizado em 25 de junho de 2013 15:05

Migalhas sorteia o livro "Direito Tributário - Artigos selecionados em homenagem aos 40 anos do Centro de Extensão Universitária" (RT - Revista dos Tribunais - v. II - 1.262p.), organizado por Ives Gandra da Silva Martins, fundador emérito do CEU-IICS Escola de Direito. A obra, composta de 108 artigos, contempla temas do Direito Tributário.

A obra reúne os principais artigos escritos durante os tradicionais Simpósios Nacionais de Direito Tributário promovidos pelo CEU-IICS Escola de Direito, ininterruptamente, ao longo de 36 anos, e que tem influenciado as decisões da jurisprudência nacional nessa matéria.

Sobre organizador :

Ives Gandra da Silva Martins é professor emérito nas Universidades Mackenzie, UNIP, UNIFIEO, UNIFMU, das Escolas de Comando e Estado-Maior do Exército e da Magistratura do TRF da 1ª região. Professor honorário das Universidades Austral, San Martin de Porres e Vasili Goldis. Doutor Honoris Causa das Universidades de Craiova e da PUC/PR. Catedrático da Universidade do Minho. Presidente do conselho Superior de Direito da FECOMÉRCIO/SP. Fundador emérito do CEU-IICS Escola de Direito.

__________

 

Ganhadora :

Ivete Diniz Elias, advogada da Petrobras, do Rio de Janeiro/RJ

 

 

 

__________

__________

Adquira já o seu :

__________