MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Resultado do sorteio da obra "CLT - Consolidação das Leis do Trabalho"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "CLT - Consolidação das Leis do Trabalho"

Veja quem ganhou a obra "CLT - Consolidação das Leis do Trabalho".

Da Redação

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Atualizado em 11 de julho de 2013 09:04

A obra "CLT - Consolidação das Leis do Trabalho" (Método - 8ª edição - 1.365), conta com a organização de Renato Saraiva, Aryanna Manfredini e Rafael Tonassi Souto, que selecionaram os textos legais, súmulas, orientações jurisprudenciais e precedentes normativos dos Tribunais Superiores, fundamentais à preparação para uma boa prova de 2ª fase na matéria trabalhista. O exemplar foi oferecido pela editora.

"A ideia de publicar esta obra surgiu da constatação de que os candidatos à prova de Direito do Trabalho na 2ª fase da OAB careciam de um bom material de estudos. Diante desse fato, foi elaborado um projeto que atingisse essa finalidade, trouxesse um repertório de legislação atualizado e bem estruturado, contasse com diversos facilitadores de consulta e pudesse efetivamente contribuir para o seu sucesso no Exame de Ordem Nacional.

(...)

Para facilitar e agilizar a consulta ao conteúdo da obra, foi elaborado um projeto gráfico moderno, com a utilização de fonte colorida e a apresentação de diversos indicadores visuais, como tarjas laterais e cabeçalho indicativo do artigo ou tema.

Por fim, ressaltamos a utilidade da obra também para os profissionais que atuam na área do Direito do Trabalho, uma vez que seu conteúdo, além da CLT, abrange as normas basilares dessa disciplina acompanhadas da CF e do CPC na íntegra
." Vauledir Ribeiro Santos

Sobre os organizadores :

Renato Saraiva é procurador do Trabalho da PRT da 6ª região. Professor de cursos preparatórios para carreiras jurídicas e exame da OAB.

Aryanna Manfredini é graduada em Ciências Jurídicas e Sociais pela PUC/PR. Especialista em Direito Processual do Trabalho pela Universidade Cândido Mendes e em Direito Processual Civil pela Academia Brasileira de Direito Constitucional. Professora de Direito Processual do Trabalho do Complexo de Ensino Renato Saraiva. Advogada trabalhista.

Rafael Tonassi Souto é graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Gama Filho. Especializado em Direito do Trabalho e Previdenciário pela UESA. Professor de Direito do Trabalho do Complexo de Ensino Renato Saraiva. Professor de pós-graduação da Academia Brasileira de Direito Constitucional e da Faculdade Baiana de Direito.

_________

Ganhador :

Eder Enrique Lima Morais, do Banco Santander, de São Paulo/SP

__________

__________

Adquira já o seu :

__________