MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Código Tributário Nacional"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Código Tributário Nacional"

Veja quem ganhou o volume "Código Tributário Nacional".

Da Redação

terça-feira, 23 de julho de 2013

Atualizado em 19 de julho de 2013 09:50

A coleção "Lei & Jurisprudência" inova ao trazer o texto legislativo dos principais Códigos brasileiros e sua interpretação pelos tribunais. O primeiro volume "Código Tributário Nacional" (RT - Revista dos Tribunais - 957p.), organizado por Eduardo Sabbag, apresenta as questões mais complexas da área jurídico-tributária.

A editora apresenta sua nova coleção "Lei & Jurisprudência", que tem como principal objetivo proporcionar aos profissionais do Direito um panorama completo e atual da legislação vigente, conjugando Códigos e interpretação jurisprudencial em obras práticas e de fácil consulta.

O projeto gráfico diferenciado traz a Jurisprudência selecionada e organizada segundo a espécie de interpretação dada pelos julgadores.

Na interpretação convergente encontram-se os julgados em que o tribunal aplica diretamente o artigo aos casos práticos e na divergente estão aqueles que se distanciam do artigo.

Sobre o organizador :

Eduardo Sabbag é doutor em Direito Tributário pela PUC/SP. Doutorando em Língua Portuguesa pela PUC/SP. Mestre em Direito Público e Evolução Social pela Unesa/RJ. Professor de Direito Tributário, Língua Portuguesa e Redação na Rede de Ensino LFG/Anhanguera. Advogado, palestrante e autor de obras jurídicas.

__________

Ganhador :

Irau Oliveira, de Tubarão/SC

__________

__________

Adquira já o seu :

__________