MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. AASP comemora Dia do Advogado com semana cultural
11 de agosto

AASP comemora Dia do Advogado com semana cultural

A Semana Cultural, realizada pelo quinto ano consecutivo, foi denominada "Brasil" com o objetivo de apresentar as inspirações e diversidades de nosso país.

Da Redação

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Atualizado em 6 de agosto de 2013 16:02

A AASP programou uma série de atividades para comemorar o Dia do Advogado. Elas serão realizadas durante a "Semana Cultural Brasil", que acontecerá de 12 a 16/8 na sede da entidade (rua Álvares Penteado, 151, Centro).

A Semana Cultural, realizada pelo quinto ano consecutivo, foi denominada "Brasil" com o objetivo de apresentar as inspirações e diversidades de nosso país. O tema será inserido nas tardes musicais com diversos ritmos brasileiros que ocorrerão entre os dias 12 e 15, das 14 às 16h, e nas apresentações do Coral AASP, cuja apresentação será no dia 14, às 12h30. Também nesse dia, às 19h, será exibido o filme "Assalto ao Banco Central", dirigido por Marcos Paulo.

No dia 15, das 18h30 às 21h, funcionará o Boteco AASP, espaço reservado para proporcionar convívio e interação da classe, no qual os associados poderão saborear caldos, aperitivos e cerveja.

No dia 16, das 13 às 18h, o grupo Karicaturando fará caricaturas dos presentes, que poderão levá-las como lembrança do evento. Às 19h30, haverá apresentação da peça teatral "Usufruto", com Lúcia Veríssimo e Claudio Lins.

Entre os dias 12 e 16, sempre das 9 às 19h, aqueles que passarem pelo prédio da AASP poderão ver a exposição de telas e totens do artista Marcos Oliveira.

Além de entretenimento e lazer, a Associação promoverá os cursos de atualização e aprimoramento "O Brasil de novos tempos no trabalho doméstico: a Emenda Constitucional e a regulamentação que se projeta", dia 12/8, às 19h; e "Audiência trabalhista e o ônus da prova no processo do trabalho" e "Ônus da prova no processo do trabalho" no dia 15/8, ambas às 19h.

Veja outras informações sobre a programação.

____________

Patrocínio

Patrocínio Migalhas