MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Ata Notarial - Doutrina, prática e meio de prova"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Ata Notarial - Doutrina, prática e meio de prova"

Veja quem são os ganhadores da obra "Ata Notarial - Doutrina, prática e meio de prova".

Da Redação

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Atualizado em 3 de setembro de 2013 10:49

A obra "Ata Notarial - Doutrina, prática e meio de prova" (Quartier Latin - 304p.), de Paulo Roberto Gaiger Ferreira e Felipe Leonardo Rodrigues, é a próxima a ser sorteada.

"Com descortino, seriedade e sapiência, neste livro disserta-se sobre ata notarial, com profundidade, numa linguagem acessível, simples, didática, como é e deve ser o discurso nas grandes obras jurídicas.

Encontramos neste trabalho a definição de ata notarial, a distinção da escritura pública, sua classificação, requisitos, estrutura, espécies, e muito mais.

A jurisprudência é exposta, modelos e minutas são apresentados. Não vi faltar nada. A meu ver, é um texto completo, exaustivo, que precisa ser lido, debatido, divulgado, conhecido, porque é um marco na literatura brasileira especializada, uma obra indispensável
." Professor Zeno Veloso

Sobre os autores :

Paulo Roberto Gaiger Ferreira é especialista em Direito Empresarial. Membro da Oficina Notarial Permanente de Intercâmbio Internacional. Tabelião de Notas de SP e secretário do Colégio Notarial do Brasil.

Felipe Leonardo Rodrigues é tabelião substituto do 26º Tabelionato de Notas de SP. Especialista em Direito Notarial. Professor de cursos de graduação e pós-graduação. Palestrante.

__________

Ganhadores :

Victor Barbosa, de Montes Claros/MG;

Marcos Antonio de Souza Araujo, advogado em Piripiri/PI; e

Leonardo Faccioni Vargas, advogado em Caxias do Sul/RS.

__________