MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Seções do TJ/SP são transferidas para novo endereço
Remanejamento

Seções do TJ/SP são transferidas para novo endereço

A partir de 28/9 os cartórios da Seção de Direito Criminal TJ/SP serão transferidos do Fórum João Mendes Júnior para a rua da Glória, 459.

Da Redação

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Atualizado às 08:29

A partir de 28/9 os cartórios da Seção de Direito Criminal TJ/SP serão transferidos do Fórum João Mendes Júnior para a rua da Glória, 459. Em razão dos remanejamentos, a presidência do tribunal expediu o comunicado 02/13, para informar que não haverá atendimento ao público nestas unidades no período de 27/9 a 4/10, ficando suspensos os prazos processuais.

Para o novo endereço irão os serviços de processamento dos grupos de câmaras; o serviço de processamento de Recursos aos Tribunais Superiores e o serviço de processamento de Habeas Corpus e Mandados de Segurança.

Além destas unidades, em 30/9 as seções de Protocolo e de Informações do TJ/SP (comunicado 428/13) e o serviço de Entrada e Distribuição de Feitos Originários (comunicado 429/13) também serão transferidas para o mesmo prédio na rua da Glória.Com a transferência da Seção de Protocolo, haverá indisponibilidade temporária das linhas telefônicas. Por esta razão, os fac-símiles encaminhados para a Seção Criminal poderão ser transmitidos até o 3/10 para a unidade do Palácio da Justiça.